quinta-feira, 5 de maio de 2011

Últimas Notícias!

Olá, como vai?

Depois de um longo período de férias, voltei com dicas quentes de negócios online!

Mas antes de qualquer coisa, gostaria de informar para quem ainda não sabe que o Clique Renda, o Clique Bux e o Renda Clique (excelentes e honestos sites de PTC’s) infelizmente encerraram suas atividades, para tristeza de todos nós que contávamos com uma boa grana mensal. Ao acessar o site, você já vê as observações e justificativas.

Mas como esses sites eram realmente sérios, eles estão negociando a devolução dos investimentos feitos e ainda não recebidos a todos os membros. Portanto, se você é meu parceiro de negócios e fazia parte da minha downline de lá, acesse o site e siga as instruções para solicitar sua devolução. Chegará também até você um e-mail que encaminharei com maiores detalhes.

Porém, apesar dessa infelicidade de um trabalho perdido, quero encorajar você a prosseguir no ramo dos negócios online. Afinal, para qualquer atividade há perdas e ganhos, não é verdade? E nada pode nos fazer desistir! Quanto maior a luta, maior a vitória!

E lembre-se que sempre poderá contar comigo em caso de dúvidas, idéias, enfim... Eu já estou em busca de novas oportunidades de ganhos para todos nós e em breve darei notícias! Enquanto isso, busque aperfeiçoar suas qualidades profissionais, através de cursos, palestras, conferências online, etc. Assim, seus trabalhos melhorarão ainda mais, ok?

Grande abraço e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário