quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Marketing de Rede - Qual é o seu negócio?

Tenho certeza que muitos que estão lendo este artigo agora já passaram, ou ainda enfrentam dificuldades de manter seu negócio na internet. Todos passamos por isso. Faz parte do crescimento profissional. Mas quem decide a hora de sair dessa fase é VOCÊ! Isso mesmo. E sabe como você conseguirá fazer isso? Com conhecimento e planejamento. Sem estes dois ficará praticamente impossível obter o sucesso tão desejado.

Mas antes de tomar qualquer atitude, você precisa saber com o que vai trabalhar. Se ainda não é afiliado a uma empresa de Marketing de Rede, sugiro que faça isso. Existem diversas opções, basta pesquisar e ver aquela com a qual você mais se identifica. Aqui no meu blog você tem algumas opções, caso queira dar uma olhada.

Mas se você já escolheu uma empresa e já trabalha, descobrirá hoje qual o seu verdadeiro negócio. Isso abrirá sua mente e fará com que seu negócio vá para um nível totalmente diferente!

Primeiramente, vou contar algumas frustrações que até pouco tempo tive com meu negócio e que, com certeza, você já teve ou ainda tem. Talvez você tenha até desistido de trabalhar online por causa dessas dificuldades, mas agora eu te encorajo a prosseguir, pois eu consegui ver a luz no fim do túnel e você também verá! 1. Eu tinha imensa dificuldade em conseguir bons prospectos. Eu trabalhava, anunciava, enfim, mas não atraia as pessoas certas. Algumas só tinham curiosidade, outras não queriam trabalhar e outras achavam que ficariam ricas milagrosamente. 2. Passei pela falta de dinheiro para fazer propagandas em lugares pagos que achava que surtiriam mais efeito do que em outros gratuitos ou mais baratos. 3. Eu sentia falta de um sistema duplicável. Precisava que as coisas fossem acontecendo como conseqüências do meu esforço, senão esse tipo de atividade nem funciona. 4. As pessoas do meu negócio também tinham os mesmos problemas que falei acima, e isso era um problemão para mim. O que fazer???

Foi através de muito estudo e pesquisa que acabei descobrindo o Marketing de Atração. Aprendi bastante e comecei a aplicar nos meus negócios. Fiquei impressionada em ver como o cenário mudou! Confesso que a princípio fiquei um pouco receosa pensando se realmente poderia dar certo, mas vi a diferença! As pessoas começaram a me procurar e eu não precisava correr atrás delas (e até hoje não preciso, graças a Deus!). Afinal, aprendi a como me destacar na multidão. E para isso tive que descobrir qual era o meu negócio.

Quer saber qual é o seu negócio? Diferente do que você está pensando agora, o seu negócio não é a sua empresa, a sua oportunidade ou os seus produtos. O Seu negócio é VOCÊ! Isso mesmo. Você é o seu negócio! Seu rosto, sua personalidade, a ajuda que você dá às pessoas, a forma como você as ensina a chegar ao sucesso. Você vem em primeiro lugar.

Você pode estar se perguntando: mas como eu vou fazer para que meu negócio seja EU??? Aí entram as coisas que já falei em artigos anteriores. Você precisa agregar valor a si mesmo, adquirir habilidades para que as pessoas olhem para ti e queiram te seguir. Isso é o Marketing de Atração. E não adianta falar que sabe, que pode e acontece se não for verdade, hein! As pessoas perceberão isso. As coisas devem ser feitas da forma correta. Você precisa estudar para adquirir uma profissão, não é verdade? Escola, faculdade, etc. Na internet é a mesma coisa. Se aperfeiçoe primeiro para depois investir no negócio. Dessa forma, com certeza o sucesso virá!

Abraços! Nos falamos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário